Then and Now: Taurus, Big Universo.

Olá, meninas. Antes de ontem postei e expliquei aqui no blog, um desafio bem curtinho que estou participando, e quem não viu sugiro que cliquem aqui para terem uma noção do que estou falando. Hoje vou mostrar para vocês a segunda esmaltação, das quatro que irei postar.


O Taurus faz parte da coleção Constelações da Big Universo, e é um dos mais bonitos da marca. Como eu já havia citado na outra vez, comecei a querê-lo quando vi a Ariane mostrando em seu blog.


O mesmo é composto por uma base preta, glitters hexagonais e fininhos, ambos na cor dourada. Pelo fato da sua base não ser extremamente escura, precisei de três camadas, mas quem preferir pode passar apenas uma por cima de um preto cremoso. Secagem e brilho satisfatórios.


Dessa vez aconteceram duas coisas bem interessantes:
1. Pelo fato do mesmo estar a muito tempo em pé na gaveta, a base ficou totalmente na parte de cima, e o pigmento, juntamente com o glitter, na parte de baixo. Ficou tão interessante que fotografei.
2. Quando o postei aqui, mostrei que tinha saído "inteiro", como se tivesse usado a técnica da cola escolar, mas dessa vez isso não aconteceu.
Gostaram? Evolui ou não? Beijo grande! :*

18 comentários:

  1. eu tenho o glitter prata, acho lindo tanto o dourado quanto o prata!
    beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse esmalte Livia!!!!!
    vc arrasou na escolha, pq tô aqui babando pelas suas unhas
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sabe que nunca me empolguei com o Taurus? Sei lá, é bonito, mas não acho tuuudo isso.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Tô apaixonada por essa esmaltação! *-*

    ResponderExcluir
  5. Flor esse esmalte é lindo demais
    super elegante e chic
    e quanto em relação a base subir e os glitters descerem tenho alguns glitters assim
    em especial dos da impala : Disco ball, brilho de sereia e outros
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Instagram - @franmonteiro17 - http://instagram.com/franmonteiro17/
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  6. Que esmalte Lindooo lívia, eu nunca tinha visto nenhum esmalte que o glitter e a cor fossem no mesmo vidrinho kk amei e fiquei desejando MUITO! beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amiga que espetáculo de unhas amei
    tenha um domingo abençoado
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  8. Evoluiu sim, achei que ficou muito lindo!
    Amei a cor, nossa, show <33
    Amei o desafio também, fui lá no outro post ver e achei muito legal!
    Beijinhos <3
    blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ele é lindo sim... mas não é sempre que eu tenho paciência pras 3 ou 4 camadas, viu flor.. já teria passado um preto antes dele! kkkk
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro essa coleção, os meus vidros também se separaram completamente, com a base transparente por cima. Ficou lindo!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  11. Caramba, ficou bem diferente ele separadinho Li! Até eu iria fotografar rs'
    Ele é lindão, mas acho que eu preferiria usar uma base preta por baixo e depois vir com ele, mas o resultado ficou lindo!
    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  12. Adorei, que lindo!!!!!!!!!
    Suas unhas ficaram lindas.....
    Beijos, ótima semana, cheia de unhas lindas assim!!!!
    Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Esse esmalte é maravilhoso!!!
    Já usei e adorei!
    Ficou divino nas suas unhas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Eu já tinha visto esse carinha e gostei tanto que comprei pra minha irmã. Mas realmente, por ser jelly melhor botar um preto cremoso por cima!!! 3 camadas é demais pra mim, kkkk

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  15. Que lindo.
    Gente, amei demais!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Costumo responder os comentários, então se você deixou alguma pergunta, ou até mesmo queira apenar ver o que respondi, clique em "Notifique-me", ou volte aqui depois. Um beijo!