Then and Now: Anil Vinil, Beauty Color.

Oi, leitoras. Você, viciada ou não em esmaltes, com certeza já deve ter visto falar no famoso Olho Turco da Passe Nati, um azul considerado perfeito para muitas. Sempre o procurei na minha cidade e nunca tinha achado (mas agora o tenho, rs.) então apelei para um substituto. 


Se não me falhe a memória, ganhei o Anil Vinil da minha mãe, e na primeira vez que usei sofri horrores, pois ficou repleto de bolinhas, que top coat nenhum deu jeito. Costumo esmaltar oscilando entre uma mão e outra (coisa que recomendo que todas façam), mas dessa vez dei uma mudada: fui acabando uma mão e já passando top coat para não dar bolinhas novamente. 


Embora ele não seja totalmente parecido com o OT, creio que dá para saciar um pouco a vontade. Na filha única fiz marble nails, com o Anil Vinil e o Momento Mágico, que é um cintilante bem clarinho. 


Quando fiz essa combinação pela primeira vez, a marble ficou bastante desagradável e fiz da maneira tradicional: mergulhando o dedo na água. Dessa vez, fiz desse jeito aqui como as meninas do VDM ensinaram. Deu super certo. Os esmaltes da BC abrem muito fácil, e essa dica devo a Julia, rainha das marble nails. Minha próxima meta é fazer em todas as unhas. Gostaram? Beijo grande! :*

Observação: Amanhã o blog completa 1 ano e quero, desde já, agradecer à vocês todo apoio, comentários e palavras de carinho que sempre deixaram por aqui. Obrigada também pelos mais de 2 mil seguidores no instagram, mais de 350 seguidores e mais de 50 mil visualizações no blog. Muito obrigada! 

21 comentários:

  1. Ainda acho o OT bem mais bonito. A mani ficou linda, adorei o marble!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Uma das cores que mais gosto, azul.
    Ficou lindíssima. Beijos.

    dicasdaluuhblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor e a filha única ficou linda.
    Beijos.
    http://brilhodecereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que lindooo!
    a filha única tá ótima!! eu tbm quero fazer marble uahauhaua

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  5. O OT é lindo, evito usar o meu pra economizar pois vai que não ache mais?
    beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  6. Linda a combinação! Vi essa técnica de marble nail semana passada em outro blog e já estou louca pra fazer.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  7. Flor ficou linda sua esmaltação
    esse esmalte é lindo demais
    ficou perfeito nas unhas
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Instagram - @franmonteiro17 - http://instagram.com/franmonteiro17/
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Que lindo esse azul, amei a esmaltação
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda essa combinação, amei a filha única
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Uau! É realmente tem uma grande diferença nessas unhas hein? haha
    Algumas diferenças (pra melhor, claro) que eu notei: suas unhas estão quadradinhas (amo), o fundo ficou tipo.. super melhor (rsrs) sua marble ficou perfeita, suas unhas estão todas simétricas, todas do mesmo tamanho e isso é bem perfeito hahaha
    Bjão gatinha ;)

    ResponderExcluir
  11. Que esmalte lindo, amei! Arrasou na Marble flor, ficou perfeita!
    Beijos

    http://purochaarme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Flor, eu adorei a combinação.. ficou muito lindo... adorei.. bjus

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  13. Oi, Lívia. Quanto tempo, em?
    Pois, estava dando uma olhada no seu blog e adorei o seu espaço.
    Você escreve super bem e tem jeito para coisa. Acho incrível este serviço que você presta, falando, fazendo resenhas e testes de esmaltes e derivados para as garotas que amam esmaltação, fazendo assim com que elas tomem conhecimento sobre o que ainda não sabem.

    Até mais ver.
    Abraços,
    Pedro S.

    De Cara Nas Letras | Fun Page | Instagram | Twitter

    ResponderExcluir
  14. Super lindo Livia!!!!
    ja tinha elogiado no intagram, mas olhando por aqui ficou mais lindo ainda!!!!1
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Lindo esse azul... lembra mesmo o OT! Que bom que dessa vez não deu bolinha e a esmaltação ficou show. E que marble lindaaaaaaaa. Arrasou!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  16. Esse azul é lindão mesmo, qualquer um nesse tom já me deixa encantada.
    Adorei a sua combinação minha flor!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que azul lindo!!!!!!!
    Amei suas unhas, a combinação ficou perfeita, adorei.....
    Beijos......

    ResponderExcluir
  18. Que azul lindo menina!
    Ficou maravilhooosoooooo.
    Parabéns suas unhas estão divinas.

    Flor, tem post novo lá no blog com uma super novidade!
    Healthy Box
    Conheça essa novidade!
    http://www.ciadoesmalte.com/2014/04/novidade-healthy-box.html
    Beijão!

    ResponderExcluir
  19. O Anil Vinil é um azulzão super lindo mesmo, Lívia! Adorei a marble nail, sou louca pra tentar fazer, mas ainda não criei coragem!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  20. O Olho Turco é desejo de toda mulher viciada em esmalte ou não kkkkk' sou doida por ele tb, mas esse substituiu super bem Li, adorei ^^
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  21. Ai gente, que lindo esse esmalte né, tenho ele e amo.
    Amei o anelar, arrasou na combinação!
    Ficou perfeito

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Costumo responder os comentários, então se você deixou alguma pergunta, ou até mesmo queira apenar ver o que respondi, clique em "Notifique-me", ou volte aqui depois. Um beijo!