Desafio: Something new.

Vamos hoje para a segunda etapa do desafio The four somethings nail challenge, que é para mostrar o algo novo. Quando separei os esmaltes, meu critério para esta etapa seria a seguinte: ultima aquisição/presente, e que ao mesmo tempo fosse o ultimo lançamento de uma determinada marca.


Creio que separei em meados de dezembro e o Na estrada da coleção Califórnia ainda era a ultima coleção que a Impala tinha lançado, e quem me deu o mesmo foi minha mãe. Como fiz alguma arte em todas as esmaltações desse desafio, resolvi desenhar oncinha na cor preta e rosa. 


É um tom baunilha lindo, mas que a qualidade é péssima. Acho que todo mundo já sabe que os esmaltes da Impala, na maioria das vezes, não é pigmentado e esse eu precisei de quatro camadas. Rapidamente passei uma camada de top coat para evitar bolinhas. 


A Adri, do blog Esmaltaradas, teve um grande trabalho com esse esmalte também, e quem quiser conferir o post dela é só clicar aqui. Vale ressaltar que além da cor bonita, os esmaltes dessa coleção é 3free. Segundo o que eu li no site Unha Bonita, ainda estão em uma fase de teste, e por isso, a Impala não divulgou oficialmente. Por hoje é só, e até a próxima. Beijos! :**

32 comentários:

  1. Adoreii a cor desse esmalte e as oncinhas também!
    Beijoss

    Lily’s Nail
    Sorteio

    ResponderExcluir
  2. F
    Flor que linda sua unha
    Nossa ficou tão fofo
    Adorei
    Beijos
    Francine

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente alguns esmaltes da Impala tem esse defeito né?! :/
    Mas a gente insiste em usar kkkkk
    Amei a unha, e esse detalhe de oncinha ficou ainda mais bonito.
    Beijos

    dicasdaluuhblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Linda esmaltação, amei a nail art, obrigada pela visitinha bjus

    www.mah4021.com

    ResponderExcluir
  5. uau!! arrasou.. ficou muito lindo
    amei!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  6. Imapala e 4 camadas são sinônimos. kkkkk
    A cor é bem lindinha sim, mas eu nem me animo a usar ele não.
    Adorei a arte que fez de oncinha, lindinha mais. Quero fazer igual, pode?
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih Babis, você pode tudo hahaha.
      Obrigada, viu?
      Assim que fizer irei conferir.
      Beijos!! :**

      Excluir
  7. Ficou lindo!!!!!!!! Também adorei a oncinha, ficou uma gracinha!!!!!!
    Beijos, ótima semana!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei demais esse esmalte, que tom mais lindo.
    Que pena que é tão ralo, odeio isso.
    Amei a onça :D hihihih

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Pra começar, a oncinha ficou linda :D
    E eu sou louca por esse Impala, apesar de ser tão ruim como todo mundo fala... Quero muito uma cor assim, não tenho na coleção e preciso :/ Será que tem algum outro nacional igual a ele? Haha
    Beeeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, lindona.
      Muito obrigada, viu?!
      Eu acho que não tem nenhum parecido com ele, mas já ouvi falar de uma leve semelhança com o Patins, também da Impala. Como não o tenho, não posso te confirmar, mas acho que são bem diferentes haha.
      O que se tem a fazer é encarar as 4 camadas mesmo kk.
      Beijão! :**

      Excluir
  10. ahhhhhh que linda que ficou Li!!!!
    Super delicada!
    Beijinhos
    =^.^=
    Rubia - Unhas de Gato

    ResponderExcluir
  11. ai que unha fooofa..adorei..
    eu consegui encontrar este esmalte esse sábado... mas to com preguiça de esmaltar com Impala rss... acabei de usar o Yumi, da Cora que foram 4 camadas.. então acho que tá na hora de um mais tranquilo kkk
    vou encalhar o coitado kkkkkk
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei a cor do Na Estrada , mto delicada e suas oncinhas ficaram lindas!
    Pena as 4 camadas , esses tons claros são terríveis , sexta usei um Jade cremoso q me deu raiva , sério. Dessa coleção da Impala tenho dois o rosa e o lilás , o rosa não usei ainda mas o lilás veio bem pigmentado.
    Quando eu desafogar um pouco tb quero fazer esse desafio , mto legal!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  13. Owwwwwwwwn que fofa essa mani! A cor do Na Estrada é linda, mas também sofri quando usei. ¬¬

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito da cor dele, mas é verdade o que você disse, alguns esmaltes da Impala têm uma qualidade péééésima :/
    Sua mani ficou linda com essas oncinhas

    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
  15. Que linda sua unha, tão delicada! Adoro oncinha *-* Nunca fiz assim de lado, deu vontade! :D

    Beijos, Greice.

    ResponderExcluir
  16. Que nail mais fofa, adorei ficou bem linda!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Mulher que mani lindaaaa, super delicada.
    Show de bola =D
    bjus

    Luuh

    ResponderExcluir
  18. Achei que sua esmaltação ficou super diferente e é isso que eu adoro
    ficou lindo
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que coisa mais fofa essa oncinha perfeita que você fez!
    Amei a cor desse esmalte, é uma gracinha e acho que só eu nunca tive problemas com a Impala.
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ficou lindo, mas 4 camadas é cruel né?!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  21. Amei a cor e os detalhes, ficou lindo.
    Beijos.
    http://brilhodecereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei esse desafio!
    Fiquei apaixonada pelas unhas e morrendo de vontade de fazer igual!

    Beijos, beijos,
    http://belezademarina.com

    ResponderExcluir
  23. Mesmo com a qualidade péssima dos esmaltes da Impala, ficou delicada e perfeita sua esmaltação.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  24. Ficou espetacular florzinha, eu amei. Particularmente os esmaltes que mais amo de Glitters são da Impala. Na linha de cremosos eu evito até de comprar porque tenho sempre a impressão que tem cor parecida em outra marca e que é mais pigmentada, não gosto de esmaltes que me obrigam usar mais de 2 camadas. =D

    Beijão gatinha
    Blog: Colecionadora de Esmaltes
    Twitter: @colecdeesmaltes
    Fanpage: Colecionadora de Esmaltes

    ResponderExcluir
  25. Ameeeeei a nail *-* você sempre arrasa Lívia. Estou curiosa para ver as outras do desafio
    beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  26. Olá

    tudo bem?
    q unha linda
    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Gentem! Essa oncinha ficou uma fofura! Pena que esse esmalte é tão ralo, porque amo essa cor!
    Lindas unhas como sempre, Livs.
    Bjim
    Adri

    ResponderExcluir

Costumo responder os comentários, então se você deixou alguma pergunta, ou até mesmo queira apenar ver o que respondi, clique em "Notifique-me", ou volte aqui depois. Um beijo!