Resenha: Lenços removedores, Ricca.

As empresas vêm, cada vez mais, reconhecendo que o mercado brasileiro esmaltistico está crescendo e em pró disso, as mesmas começam a criar diversos produtos para o uso, de quem assim como eu, gosta de esmaltar as unhas. 


Os Lenços removedores de esmalte têm praticamente a mesma função dos lenços que usamos para remover maquiagem. O que tenho e testei é da Ricca, o mesmo contém 32 unidades, diâmetro de 4,4 centímetros e custou pouco menos de 4,00. Tem um cheiro normal, e que nada me incomodou. 


O esmalte que escolhi para o teste era um pouco complicado, pois tinha uma pequena combinação de: base, duas camadas de esmalte coral e extra brilho. Segundo a marca: "Retire um lenço e friccione-o sobre as unhas.".


No inicio é um pouco complicado para sair, mas acho que foi por conta do extra brilho, mas como podem observar na imagem acima, com apenas um lencinho e meio consegui remover cinco unhas. Ele contém um óleo que hidrata sua cutícula, e a nenhum momento escorre de maneira exagerada. Gostei demais do produto, e é uma ótima opção para levar na bolsa. E vocês, já usaram? Beijos, e até mais. :**

7 comentários:

  1. Eu devo ter algum problema... já usei essa marca e já usei N outras marcas... em todas eu consegui tirar, no máximo, 2 dedos por lenço.
    kkkkk. aloka esbanjadora!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  2. Esses lencinhos são muito práticos mas não tiram o posto de 1o lugar em remoção de uma boa acetona e algodão :) kkk Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei esses lencinhos, mas acredito que seja uma boa opção para usar fora de casa.... Mas eu ainda prefiro o bom e velho algodão com removedor!!!! Grande beijo!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei, nem acetona uso kkk tiro com os dentes kkkkkkkkkkkkkkk vou mudar juro.

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro esse lencinho da Ricca, é bom demais! Não faz meleca e remove muito bem, além de ter cheiro bom hehe. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei, mas tenho curiosidade de testar ^^
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  7. Já vi muitas falarem dele , fiquei ainda mais curiosa depois do seu post ! Mesmo tirando o esmalte com as unhas e com os dentes , hahaha :( . Bjs
    uaivic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Costumo responder os comentários, então se você deixou alguma pergunta, ou até mesmo queira apenar ver o que respondi, clique em "Notifique-me", ou volte aqui depois. Um beijo!