Bali, Super Pérola + UP: Vassourinha.

Super Pérola é uma das minhas marcas queridinhas. Sempre tem uma ótima pigmentação, seca rápido, e com precinhos camaradas. Esmaltei com um bem antigo da marca, o Bali. Ele é da Coleção TRIP, que levava o nome da apresentadora Eliana. Por ter um acabamento cintilante pensei que não cobriria com duas camada, mas me enganei completamente.


Passei dois dias com o Bali, e depois dei um UP. Estava vendo alguns tutoriais no youtube, e resolvi usar aquela técnica que faz com o pincel "vassourinha". 


Usei três cores de tinta pra tecido. O processo é bem simples: Passa as pontinhas do pincel na cor desejada e depois passa na unha. Como o meu pincel era novo, a primeira unha foi um pouco complicado, porque as cerdas ainda estavam juntinhas. Mas ela logo se separa e vai ficando melhor. 


Normalmente quando compramos um kit de pincel, eles vem com dois "varrourinhas". O que usei foi o laranja, porque ele tem as cerdas mais durinhas que o branco. 
É isso, meninas. Beijo grande, e até breve. 

Não esqueçam de participar do SORTEIO

31 comentários:

  1. Gata eu te acho mega criativa kkkkk
    Amie a unha e que unha que vc tem, serio muito linda!

    Beijos, Bia Caspirro

    http://www.pontoemcomum.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou encabulada com esses elogios, kk.
      Obrigada, Bia!
      Um beijo no teu coração. ♥

      Excluir
  2. Lindo esse esmalte, amei a mani que você fez!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  3. Adorei, preciso fazer essa nail art mais preciso do pincel.
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tava vendo umas técnicas no youtube, e acho que dá pra fazer com nylon. Tenta e depois me conta, rs.
      Beijos, e obrigada. ♥

      Excluir
  4. Muito lindo esse azul, ainda não tinha visto
    essa técnica e adorei o resultado, ficou lindo!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de conhecer eu pensava que aqueles pinceis não serviam pra nadica de nada, rs. Me enganei.
      Obrigada! ♥

      Excluir
  5. Que azul mais lindo e alegre!
    Preciso criar coragem pra usar a vassourinha, pq tenho uma preguicinha heheehee

    Beijinhos
    =^.^=
    Blog Unhas de Gato

    Tem sorteio lá no Blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas até que não sujou muito, viu? Eu pensei que ia melar todos os meus dedinhos, kk.
      Obrigada, e um beijo!

      Excluir
  6. Que azul lindo!!!! E gostei do efeito da técnica vassourinha!! Minha mãe fez uma vez nas minhas unhas, mas usou o palito mesmo.
    Só eu que nunca me dei bem com os esmaltes da Eliana rs.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não me engano já vi essa do palito, mas deve ter demorado e gastado bastante esmalte né?
      Obrigada, Simone.
      Beijos.

      Excluir
  7. Adorei o resultado, mas fiquei triste pois escondeu quase completamente o Bali.... meu Azulzinho preferido.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Dani. Também achei esse azul mega lindo.
      Obrigada e boa semana.

      Excluir
  8. Que unhas lindas!
    Mas prefiro só com o azulzinho (;
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ariane.
      Ele realmente escondeu toda a lindeza do azul... Beijos.

      Excluir
  9. Que unha mais linda!! Adorei a combinação!
    Tudo perfeito!!

    http://make-a-nail-art.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindo azul, super diferente as pinceladas xD
    Fico só ensaiando pra fazer uma mani assim, mas meu pincel é do molinho ai não pincela bem, tenho que comprar um kit que venha o durinho =(

    http://coresenailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu é o branquinho, né? Ele realmente é um pouco mais molinho, ai acaba o efeito não saindo da maneira correta. Compra mesmo, e se joga na nail art, kk.
      Beijos!

      Excluir
  11. Ficou lindoooo Lívia!
    Ainda não tentei fazer essa mani , mas ainda quero fazer , adorei as cores q vc escolheu.

    Beijosss!!
    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/2013/05/camisete-hits-disco-ball-impala.html

    ResponderExcluir
  12. Adorei a mani flor, super diferenciada!
    http://esmalterica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gostei, mas prefiro a cor dele sozinho!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo, eu ainda não usei essa técnica mas em breve pretendo fazer, vou me inspirar na sua!
    Bjoo
    http://magicanasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. To Doida pra testar essa técnica. Muito Linda sua combinação. Quais foram as cores da tintas?

    :*
    Unhas da Tabata

    ResponderExcluir

Costumo responder os comentários, então se você deixou alguma pergunta, ou até mesmo queira apenar ver o que respondi, clique em "Notifique-me", ou volte aqui depois. Um beijo!