Resenha: Bepantol.

Olá, meninas. Como estão? Hoje, trago pra vocês, resenha da pomada Bepantol, que eu que sem sombra de dúvidas é um produto que eu não abro mão, pois realmente me proporcionou um resultado triplamente satisfatório. 


O Bepantol, é uma pomada que serve para diversas regiões, como por exemplo, o ressecamento dos lábios, e em tatuagens, porém, um outro local recomendado é a cutícula, e é exatamente aí onde faço uso. Eu não as retiro, então preciso sempre de uma hidratação para que elas não cresçam e fiquem ressecadas.


O mesmo não tem uma consistência fluida, e sua cutícula demora para absorve-lo, então por isso, recomendo que use na parte da noite, próximo ao horário que você dorme. Custa em torno de 15,00 e 18,00 e a bisnaga vem com grande quantidade, durando bastante.  


Foi com ele que consegui parar de retirar a cutícula, e várias fotos aqui no blog mostram como elas são fininhas sem precisar que eu retire, coisa que recomendo para todo mundo. Atualmente, além dele, uso outros produtos, mas nessa foto eu só aplicava ele. Beijos, meninas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Costumo responder os comentários, então se você deixou alguma pergunta, ou até mesmo queira apenar ver o que respondi, clique em "Notifique-me", ou volte aqui depois. Um beijo!